Acidente entre dois carros deixa um ferido no Centro em Gandu

18/06/2018

Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo, (17), na Praça Simões Filho, centro da cidade de Gandu/BA, envolvendo dois veículos.


Segundo informações, os veículos bateram por volta das 18h e um dos motorista teve um corte no couro cabeludo, foi socorrido pela equipe do SAMU, através de Adenilton e Romealbert que fez os primeiros atendimentos e conduziu para o hospital, ficando aos aos cuidados médico.

O condutor do outro veículo não ficou ferido.

(Fonte: SUl Bahia1)

Em todas as Copas conquistadas, Brasil venceu na estreia

18/06/2018

Os torcedores mais fervorosos e supersticiosos certamente não irão gostar do tema principal deste texto. Ao Brasil, cabe construir uma história diferente das contadas nos seus cinco títulos mundiais, já que em todos eles, estreou vencendo. Em 1958, goleou a Áustria por 3x0, em 1962, bateu a Espanha por 2x1, em 1970, nova goleada, desta vez sobre a Tchecoslováquia por 4x1, Em 1994, 2x0 em cima da Rússia e em 2002, 2x1 diante da Turquia. Eis o primeiro desafio na busca pelo hexa.


Fazia tempo, inclusive, que a Seleção não vencia no primeiro jogo. O empate por 1x1 com a Suíça, ontem, em Rostov, interrompeu uma sequência de nove vitórias consecutivas. A última vez foi em 1978, quando ficou no 1x1 com a Suécia. Quatro anos antes, em 1974, empate sem gols com a Iugoslávia. Em ambas as edições o Brasil parou nas semifinais.

Ainda que o histórico seja desfavorável, o atacante Gabriel Jesus ignorou o pessimismo. “Ninguém ganha campeonato na primeira partida, nem perde. Temos dois jogos decisivos, como o de hoje (ontem). Claro que não queríamos empatar, mas também não perdemos, estamos mais que vivos. Isso serve de aprendizado”.

Derrotas em estreias aconteceram nas duas primeiras Copas, em 1930 e 1934, diante de Espanha e Iugoslávia por 2x1 e 3x1 respectivamente.
Gosto amargo.

O goleiro Alisson lamentou bastante o resultado, principalmente pela produção do time na partida. Para ele, o momento é de refletir e se fortalecer para o segundo compromisso, diante da Costa Rica, sexta (22), às 9h, em São Petersburgo.

“O resultado não é o que a gente queria, agora é procurar uma vitória. Fica um gostinho amargo pelo que a gente criou dentro de campo, como foi no gol que a gente sofreu. Mas agora temos que raciocinar. Trabalhar essa semana, ver lances, vídeos, para fazer uma partida melhor contra a Costa Rica”.

Alento

Para não parecer que existem apenas coincidências negativas em relação a estreia do Brasil, há uma outra forma de se enxergar o empate com a Suíça, com um pouco mais de otimismo. Em 2010, a mesma Suíça surpreendeu a Espanha na estreia da Copa do Mundo, vencendo o jogo por 1x0.

O detalhe é que os suíços sequer conseguiram se classificar e a Espanha ainda terminou a fase de grupos na primeira colocação. O final, todos lembram. A Fúria conquistou o seu primeiro mundial diante da Holanda. Ao invés de pensar na Suíça como um carrasco das grandes seleções em estreias, porque não vê-la como um amuleto para o título?

FONTE: CORREIO

Motorista fica preso as ferragens após carro bater com carreta.

05/06/2018

O motorista de um veiculo de passeio sofreu lesões graves ao se envolver em um acidente na BR-116, nesta segunda-feira (4), no trecho entre os municípios de Jaguaquara e Irajuba. A colisão entre o carro e uma carreta ocorreu no KM 623 da rodovia e deixou o condutor preso as ferragens, sendo necessária a presença de uma equipe do 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Jequié para resgatar a vítima. O homem foi encaminhado ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, onde permanece internado. A Polícia Rodoviária Federal ainda apura as causas do acidente. *As informações são do blog Marcos Frahm

Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

SEM RETOQUE

HORA EXTRA

02.

Anavitória

FICA

03.

LUAN SANTANA

2050

04.

MANO WALTER

MAQUINA TURBINADA

05.

Pabllo Vittar

INDESTRUTÍVEL

Anunciantes