Irmãos suspeitos de matar cadeirante em Apuarema são presos em SP

04/07/2018

Irmãos suspeitos de matar cadeirante em Apuarema são presos em SP

Dois irmãos, um de 21 anos e outro de 27, suspeitos de matarem um homem cadeirante a facadas em Apuarema, no interior da Bahia, foram encontrados pela Polícia Civil em Guarulhos, São Paulo, na manhã desta quinta-feira (28).

O crime teria ocorrido no dia 9 de março no bairro Vermelho, em Apuarema, e segundo a Polícia de São Paulo, teria sido motivado por uma briga entre vizinhos pelo som alto em uma das casas. A partir disso, os imãos teriam entrado na casa do homem cadeirante e o atacado com golpes de facão.

Desde março, os irmãos estavam foragidos da Bahia. De acordo com a polícia de São Paulo, os suspeitos estão sob custódia no 8º DP de Guarulhos. Ainda na tarde desta quinta-feira, devem ser encaminhados para exame de corpo de delito.

Por meio de informantes, os policiais chegaram até a região que os homens estariam. Segundo informações da polícia, eles possuíam familiares em diversas regiões de São Paulo.

Com isso, policiais passaram a investigar alguns endereços até chegarem ao local em que os irmãos estavam. Na tarde da última quinta-feira (28), eles foram interrogados pela Polícia Civil de São Paulo.

Em março deste ano, a Comarca de Jequié, por meio da Vara do Juri e Execuções Penais, expediu um mandado de prisão contra os irmãos por homicídio qualificado. Desde então, vinham sendo procurados pela Justiça.

FONTE: Diário Paralelo

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

SEM RETOQUE

HORA EXTRA

02.

Anavitória

FICA

03.

LUAN SANTANA

2050

04.

MANO WALTER

MAQUINA TURBINADA

05.

Pabllo Vittar

INDESTRUTÍVEL

Anunciantes